terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Positividade


 Hoje eu quero falar sobre minha vida, mas especificamente como foi o ano passado. Bem, 2010 não foi um ano muito bom pra mim, é claro que tive momentos bons, mas no geral, não foi um dos meus preferidos.
Como todos sabem estou acostumada a me mudar, mas a mudança do Rio para cá, me deixou bem abatida, por que deixei lá, muitas pessoas especiais e essenciais.
A minha saída da antiga escola me abalou muito, as pessoas que eu conheci lá marcaram a minha vida de alguma forma e eu não lidei bem com essa separação.
Sabe, eu não sou muito de chorar, mas o tanto que eu chorei ano passado, valeu por todos os outros anos rs. Agora eu rio, mas foi muito difícil pra mim, ter que me abster de tantas pessoas.
Tudo o que aconteceu influenciou até na minha saúde, tive alguns problemas ano passado nessa área, sem falar no lado emocional que ficou bastante debilitado.
Mas esse ano quero que as coisas mudem, cansei disso tudo, 2010 não foi legal pra mim e eu quero mudar isso vou fazer o 3° ano, quero amadurecer esse ano, quero decidir que faculdade fazer, quero malhar, quero fazer alguma coisa na igreja, ser grata a Deus por tudo que ele me dá. Quero me distanciar das coisas que em fizeram mal, como uma paixão antiga, não quero esquecer o que me fez mal, pra não repetir o erro, só me esvaziar disso, nem quero me distanciar das pessoas, só quero aprender a controlar isso como eu sempre fiz.
Estava conversando com um amigo e disse a ele que a vida é feita de cada momento, as coisas não precisam durar pra sempre, pra ser eterno pra gente, pelo menos não pra mim. Eu guardo cada momento como fotos, congelo em um lugar da minha mente que só eu sei onde fica e ninguém pode tirar. Eu vou guardar, amar e me lembrar com carinho sempre de cada uma dessas pessoas, pois eu sei que quando eu mais precisar, elas estarão lá.
Ano passado fui muito triste e negativa quero reverter às coisas esse ano, mudar pra melhor, ser mais positiva, mais feliz, quero ser como uma criança, que não precisa de muito para ser feliz, apenas de tintas, lápis de cor ou um abraço, ocupar meu corpo e minha mente com coisas boas e divertidas, não pensar tantos, nas coisas ruins.
Como diz certa música, sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter conhecido todos eles, eles tocaram a minha vida, sentirei falta deles, mas nos veremos de novo um dia e espero que eles saibam que estará comigo aonde quer que eu vá.
Quanto à paixão antiga, “O capítulo acaba, mas a história está só começando, uma página se vira para todos” e está na hora de eu virar a minha, Deus me conhece e sabe o que eu quero. Se for pra ser um dia vai ser talvez não seja agora, talvez só daqui a 50 anos, mas enquanto esses 50 anos passam, eu não posso parar no tempo. Tenho que viver, é a hora de recomeçar, tenho que seguir em frente positivamente, desde quando decidi isso, estou muito mais feliz, mais viva, eu esqueci de mim por um ano, mas agora isso vai mudar.
Não quero esquecer de tudo, só quero que essa coisa mais avassaladora passe e que só fique amizade. Obvio que eu ainda tenho recaídas, as vezes me pego pensando nisso, evito falar, mas sempre alguém pergunta, mas agora eu quero esquecer o passado e me agarrar ao futuro.
Dizem que o amor vem pra nós quando a gente menos espera, quem sabe isso não acontece comigo.
Nada é em vão, tem uma lição nisso tudo, que eu ainda vou descobrir a cada dia.
Só quero que esse ano seja diferente, então seja bem-vindo 2011! (: