Um dia uma amiga minha, estava falando para mim, que ela não entende porque coisas ruins acontecem com pessoas boas e que ela estava chateada com isso. Então eu parei pra pensar o porquê disso, dizem que “a que se faz, a que se paga”, mas se fosse assim, com pessoas que fazem o bem e acontecem coisas ruins, esse ditado estaria errado.
Foi ai que isso me intrigou, bandidos vivendo em verdadeiros paraísos escondidos, com sua saúde em perfeito estado, enquanto por exemplo uma criança de apenas cinco anos, creio que ainda sem malicia alguma, está num hospital, morrendo de câncer ou coisas nessa nível.
Eu pensei, pensei, pensei e normalmente eu sempre obtenho uma resposta, mas dessa vez foi em vão. A única conclusão que eu consegui chegar é que, se você acredita em Deus, confie nele, o mundo dá voltas e é Deus quem faz ele girar. Ele é justo, e sabe o que faz.
Tem coisas nessa vida que nós nunca vamos entender, vai além da nossa capacidade de entendimento humano.
Às vezes coisas ruins acontecem e nós temos apenas que aceitar e ter fé que tudo vai dar certo, porque a vida é assim, como uma peça de teatro, você ri, você chorar, se emociona, sente raiva e no final dependendo de seu desempenho você recebe aplausos.
Se você é uma pessoas boa e coisas ruins tem acontecido pra você, não se revolte, continue sendo boa e fazendo coisas boas. Porque por mais que algo trágico aconteça, no final todos vão te aplaudir de pé e lembrar de você com saudades e muito carinho. A vida é assim, um dia de cada vez, cabe a nós aceita- lá e vive- lá da melhor maneira possível.



