Hoje eu estava conversando com uma pessoa que eu tecnicamente não conheço, eu já o vi algumas vezes, mas nunca havia falado com ele bem diretamente. Mas como a tecnologia e o nosso querido amigo orkut, de alguma forma, eu entrei no orkut dele sem saber quem era, pois não me lembrava da fisionomia dele, pois só tinha o visto no ônibus e ele havia mudado cortado o cabelo. Então ele me adicionou e pediu meu msn, começamos a conversar, e foi ai que eu descobri que ele lembrava de mim e que um dia eu havia dado uma bala pra ele no ônibus pois ele estava junto com um colega meu. Não conversamos muito tempo, pois já era tarde e ele estava cansado, mas isso me fez parar pra pensar, como o mundo da voltas, quem iria imaginar que eu conversaria com ele depois de tantos meses.
Isso me lembrou que, quando eu conheci um certo anjo na minha vida, ele me entregou um folheto de uma escola de dança na rodoviária, eu fiz umas perguntas a ele e ele se foi.
Meses depois eu entrei nessa escola de dança e nem me lembrava mais dele e nem ele de mim, mais alguns meses se passaram e hoje posso dizer que ele é meu ponto de paz.
É engraçado como os coadjuvantes podem se tornar personagens principais da história, é estranho pensar como a vida trabalha.
Vemos e conhecemos milhares de pessoas em toda nossa vida, umas vem, outras vão, outras vem pra ficar, outras só passam por ela despercebido, como um vendedor de uma loja, ou uma pessoa que você esbarrou andando na rua.
Sabe isso me fez pensar, que devemos parar pra observar mais as coisas, as vezes a pessoa mais importante da nossa vida está mais perto do que a gente imagina, as vezes aquela pessoa que invadiu sua foto, ou apareceu sem querer, pode vir a se tornar alguém muito especial no futuro, as vezes os coadjuvantes se tornam personagens principais e os personagens principais se tornam coadjuvantes, ou até mesmo “são demitidos do filme” . Por isso, pare para observar, quem vale a pena fazer parte do filme. Veja que merece ou não ser demitido, e até mesmo dê chance para outros atores. Tem muita gente que só está esperando você abrir os braços, para te fazer feliz, basta você dizer que sim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário