quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Era importante para mim



Estou cansada e falar certas coisas e ninguém se importar!
Eu escrevo a muito tempo; textos, poemas, essas coisas. Foi até por isso que criei o blog. 
Há uns dias atrás, meu irmão veio aqui em casa e fez um “limpa” no computador e apagou meus textos, todos eles.
Eu nunca fui chorona, nem fui de demonstrar fraqueza, então tudo o que eu sentia eu expressava nos textos, e foi assim durante muito tempo.
Mas do ano passado para cá, toda vez que eu tinha vontade de escreve,r passava pro computador, porque as pessoas diziam que eu escrevia bem e que elas gostavam de ler.
 E escrever se tornou para mim, além de uma forma de desabafo um passatempo. 
Até que eu descobri que não tinha mas como recuperar, que ele já havia excluído da lixeira. Foi uma perda muito grande pra mim, porque é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Eu fiquei muito chateada, muito abalada e até com raiva dele, mas o que eu podia fazer, foi como se tivessem jogado fora tudo o que eu já senti.
Ele exclui inclusive meus dois textos favoritos, que eu não consigo recriar de jeito nenhum.
Eu sei que se eu levar o computador pra um técnico, ele vai recuperar
Mas quem se importa com isso?
O que amenizou tudo foi que eu achei alguns rascunhos de quando eu ainda escrevia primeiro no papel para depois passar para o computador, e consegui recria-los iguaizinhos, menos um, mas já é alguma coisa. 
 A raiva já passou! Chato é saber que nunca mais vou lê-los novamente, nunca mais vou ver aquelas minhas histórias de amor de adolescente, que apesar de bobas, fazem parte da vida de qualquer pessoa, mas a única coisa que eu posso fazer agora, é continuar escrevendo e é isso que eu vou fazer, eu sei que nenhum texto novo vai suprir a falta dos que eu perdi, mas se alguém gostar e se identificar com os novos, já está de bom tamanho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário